• away all boats 1956 download

     

    away all boats 1956 download

    Name: away all boats 1956 download
    Category: Free
    Published: voeljubsupon1981
    Language: English

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    http://feeefuljoygi.eklablog.com/sony-ericsson-android-4-0-4-download-a178162996

     


    Sr. Mundial, Marc Anthony, você sabe Eu estava jogando com ela, ela estava brincando comigo A próxima coisa que você sabe, nós estávamos jogando com três Oh oh oh oh oh oh. Menina meu corpo não mente, estou fora da minha mente Deixe chover em cima de mim Estou subindo tão alto, fora da minha mente Então deixe chover sobre mim. Eu estava jogando com ela, ela estava brincando comigo A próxima coisa que você sabe, nós estávamos jogando com três Oh, oh, oh, oh, oh, oh Chova sobre mim. Girl my body don't lie, I'm outta my mind Let it rain over me I'm rising so high, out of my mind So let it rain over me. Girl my body don't lie I'm outta my mind Let it rain over me I'm rising so high, out of my mind So let it rain over me. Sempre um novo milhão Sempre uma nova vodca Luz é a nova maioria, e você sabe Próximo passo da casa branca Nenhum carro, não vamos em uma balsa Garota você sabe o que fazer, eles saberão o que eu tenho eles leem a vontade Eu não tento, eu não estou tentando mantê-lo real Eu estou tentando manter ricos isso é para valer Mas olhe que você é bom, também, que você é duro Baby não me fale mais, e saia garota chula Nenhum jogo você vai ver, você colocar a culpa em mim Dale boneca agora lá, e deixe chover sobre mim. Mr worldwide, Marc Anthony, tu sabe I was playing with her, she was playing with me Next thing you know, we were playing with three Oh oh oh oh oh oh. Ay, ay, ay, ay, ay, ay Let it rain over me Ay, ay, ay, ay, ay, ay Let it rain over me. Menina meu corpo não mente, estou fora da minha mente Deixe chover em cima de mim Estou subindo tão alto, fora da minha mente Então deixe chover sobre mim. Girl my body don't lie I'm outta my mind Let it rain over me I'm rising so high, out of my mind So let it rain over me. Always a new million, always a new vodka Light is the new majority, ya tu sabe Next step la casa blanca No hay carro, no vamo en balsa Mami you know the drill they will know what I got 'til they read the will I ain't tryin', I ain't trying to keep it real I'm trying to keep wealthy that's for real Pero mira que tu estas buena, y mira que tu estas dura Baby no me hables mas, y tiramelo mami chula No games you'll see, you can put the blame on me Dale muñequita ahora ahi, and let it rain over me. Ai, ai, ai, ai, ai, ai Deixe chover em cima de mim Ai, ai, ai, ai, ai, ai Deixe chover em cima de mim. Ai, ai, ai, ai, ai, ai Deixe chover em cima de mim Ai, ai, ai, ai, ai, ai Deixe chover em cima de mim. Ai, ai, ai, ai, ai, ai Deixe chover em cima de mim Ai, ai, ai, ai, ai, ai Deixe chover em cima de mim. LETRAS.MUS.BR - Letras de músicas. Ai, ai, ai, ai, ai, ai Deixe chover em cima de mim Ai, ai, ai, ai, ai, ai Deixe chover em cima de mim. I was playing with her, she was playing with me Next thing you know, we were playing with three Oh oh oh oh oh oh Rain over me. Pitbull. Girl my body don't lie I'm outta my mind Let it rain over me I'm rising so high, out of my mind So let it rain over me. Ay, ay, ay, ay, ay, ay Let it rain over me Ay, ay, ay, ay, ay, ay Let it rain over me. Ay, ay, ay, ay, ay, ay Let it rain over me Ay, ay, ay, ay, ay, ay Let it rain over me. Menina meu corpo não mente, estou fora da minha mente Deixe chover em cima de mim Estou subindo tão alto, fora da minha mente Então deixe chover sobre mim. Sempre um novo milhão, sempre uma nova vodca Quarenta é o novo 30, baby você é uma estrela do rock Veterano, você sabe, mas a conta, não faça Ensina-me ou melhor ainda Anormal baby, sim, sim É aveludado baby Estou descontrolado, eu tenho certeza de que seu pêssego Nem as varas besteira, eu gosto de minhas mulheres sexy, Sassy Sassy Poderosa sim, eles gostam de ficar no meio desagradável Este não é um jogo que você vai ver, você coloca a culpa em mim Dale boneca agora lá, e deixe chover sobre mim. Menina meu corpo não mente, estou fora da minha mente Deixe chover em cima de mim Estou subindo tão alto, fora da minha mente Então deixe chover sobre mim. Ay, ay, ay, ay, ay, ay Let it rain over me Ay, ay, ay, ay, ay, ay Let it rain over me. Always a new million, always a new vodka Forty is the new 30, baby you're a rockstar Dale veterana, que tu sabe, mas de la cuenta, no te hagas Teach me baby or better yet Freak me baby, yes, yes I'm freaky baby I'mma make sure that your peach feels peachy baby No bullshit rods, I like my women sexy classy sassy Powerful yes, they love to get the middle, nasty ow This ain't a game you'll see, you can put the blame on me Dale muñequita ahora ahi, and let it rain over me.

     

     

    http://slurlegdbrigche1975.eklablog.com/sacrament-tour-edition-download-a178505558

  • Comments

    No comments yet

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: